Tramonto Fiat Open de Tênis define finalistas nesta sexta-feira

Torneio future acontece nas quadras do Belém Novo Golf Club

Porto Alegre/RS – O Tramonto Fiat Open de Tênis, torneio future que acontece nas quadras do Belém Novo Golf Club, define nesta sexta-feira (07) quem serão os finalistas da competição válida pelo ranking mundial e que distribui premiação total de US$ 10 mil.

O gaúcho Marcelo Demoliner, principal favorito ao título, continua fazendo boa campanha e na quinta-feira garantiu presença nas semifinais ao derrotar o paulista Pedro Zerbini por 6/1 e 7/6 (4). Seu próximo adversário será Augusto Laranja, que venceu Nicolas Santos com um duplo 6/4. A outra semifinal reunirá Tiago Lopes, que passou por Alexandre Tsuchiya por 6/1 e 6/2, e o vencedor do confronto entre Wilson Leite e Eduardo Dischinger. No jogo atrasado de quarta-feira, e interrompido por falta de iluminação natural, Wilson Leite eliminou o cabeça de chave número 2 do torneio, Bruno Sant’Anna, por 2/6, 7/6 (3) e 7/6(4).

A organização do Tramonto Fiat Open de Tênis é da ProTenis Promoções Esportivas e o patrocínio da Tramonto Fiat. O apoio é dos Correios – patrocinador oficial do tênis do Brasil, Swan Hotéis, Versant Água Mineral Natural, ProEsporte – Conselho Municipal do Desporto – Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Porto Alegre, Belém Novo Golf Club, IGT – Instituto Gaúcho de Tênis e IGE – Instituto Gaúcho do Esporte. Os órgãos oficiais são a ITF – Federação Internacional de Tênis, CBT – Confederação Brasileira de Tênis, e FGT – Federação Gaúcha de Tênis. Todas as informações sobre o torneio estão disponíveis no site www.opendetenisbngc.com.br

De Zotti – Assessoria de Imprensa