Fernando Romboli e José Pereira se enfrentam no Belém Novo Open de Tênis

Wilson Leite 01_Rafael MoreiraFoto: Wilson Leite avança na competição. Crédito foto: Rafael Moreira – Arquivo / Divulgação

Editoria de Esportes

FERNANDO ROMBOLI E JOSÉ PEREIRA SE ENFRENTAM NO BELÉM NOVO OPEN DE TÊNIS

Rodada das quartas de final se inicia às 11h30min nesta quinta-feira no Belém Novo Golf Club

 

Porto Alegre, 04 de dezembro de 2013 – A partida entre os brasileiros Fernando Romboli, segundo cabeça de chave, e José Pereira, sexto, abre a rodada das quartas de final do Belém Novo Open de Tênis, às 11h30min, nesta quinta-feira (dia 05). Na quarta-feira (dia 04), Romboli venceu Tiago Fernandes de virada, parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (1). José Pereira precisou de sets diretos para eliminar Caio Zampieri, parciais de 6/1 e 6/4.

Os outros dois brasileiros que avançaram para as quartas de final do torneio são Wilson Leite, cabeça de chave número 4, e Carlos Eduardo Severino. Wilson Leite ganhou do argentino Juan Pablo Paz por 6/3 e 7/6 (3) e terá como próximo adversário o uruguaio Martin Cuevas. Carlos Eduardo Severino venceu Osni Júnior por 6/1 e 6/2 e jogará contra o argentino Nicolas Kicker. Cuevas eliminou Bruno Sant’Anna por 6/7 (5), 6/4 e 7/5. Kicker superou Caio Silva por 6/2 e 6/4.

O outro confronto das quartas de final reúne o argentino Andrea Collarini, o número 1 entre os favoritos, e seu compatriota Facundo Mena. Collarini derrotou João Walendowsky por duplo 6/2 e Mena venceu Joaquin-Jesus Monteferrario, também da Argentina, por 6/0 e 6/2.

O Belém Novo Open de Tênis é um torneio da série future, conta pontos para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e oferece premiação total de US$ 10 mil. É disputado em piso de saibro. A bola oficial do torneio é a Head Championship. O evento conta com apoio da Swan Hotéis. A realização é da Protenis Promoções Esportivas e do Belém Novo Golf Club.

Para mais informações sobre o Belém Novo Open de Tênis, acesse www.protenis.com.br/belem-novo.

 

Informações para a Imprensa:
DivulgAção Assessoria
Cláudia Coutinho
fone (51) 9968-2144 / email
claudiacoutinho21@gmail.com