Dois brasileiros estão nas semifinais do Belém Novo Open de Tênis

Carlos E Severino_AndujarFoto: Carlos Eduardo Severino é semifinalista. Foto crédito: Cristiano Andujar – Arquivo / Divulgação

Editoria de Esportes

 

DOIS BRASILEIROS ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO BELÉM NOVO OPEN DE TÊNIS

Fernando Romboli e Carlos Eduardo Severino voltam à quadra nesta sexta-feira

 

Porto Alegre, 06 de dezembro de 2013 – Fernando Romboli, cabeça de chave número 2, e Carlos Eduardo Severino são os dois brasileiros classificados para as semifinais do Belém Novo Open de Tênis, que serão disputadas nesta sexta-feira (dia 06), no Belém Novo Golf Club. Na primeira partida da rodada, às 11h30min, Carlos Eduardo Severino enfrenta o argentino Andrea Collarini, o primeiro na lista dos favoritos. Depois, Fernando Romboli, segundo cabeça de chave, pega o uruguaio Martin Cuevas.

 

Na quinta-feira (dia 05), pelas quartas de final, Fernando Romboli derrotou José Pereira, sexto pré-classificado, por duplo 6/2. Martin Cuevas venceu Wilson Leite, quarto, por 6/7 (1), 7/5 e 6/2. Carlos Eduardo Severino ganhou do argentino Nicolas Kicker por 6/1 e 6/2. E Andrea Collarini eliminou o argentino Facundo Mena por 4/6, 6/2 e 6/3.

 

DECISÃO NAS DUPLAS – O título de duplas será decidido nesta sexta-feira, não antes das 16 horas. Rafael Camilo e Fabrício Neis enfrentam José Pereira e Alexandre Tsuchiya. Nas semifinais, Camilo e Neis ganharam dos norte-americanos Alexios Halebian e Evan King por 3/6, 6/2 e 10-3. Zé Pereira e Tsuchiya derrotaram André Miele e João Pedro Sorgi por 6/2, 2/6 e 10-8.

 

O Belém Novo Open de Tênis é um torneio da série future, conta pontos para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e oferece premiação total de US$ 10 mil. É disputado em piso de saibro. A bola oficial do torneio é a Head Championship. O evento conta com apoio da Swan Hotéis. A realização é da Protenis Promoções Esportivas e do Belém Novo Golf Club.

 

Para mais informações sobre o Belém Novo Open de Tênis, acesse www.protenis.com.br/belem-novo.

 

Informações para a Imprensa:
DivulgAção Assessoria
Cláudia Coutinho
fone (51) 9968-2144 / email claudiacoutinho21@gmail.com