Programação dos 18 anos deste sábado será disputada no Clubinho

Logo_Campeonato

As semifinais dos 18 anos femininos e masculinos do 33º Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, apresentado por Gerdau e Itaú, foram transferidas para a sede da Associação Leopoldina Juvenil na Avenida Nova York, 96, chamada de Clubinho, em função das chuvas. Também as finais de duplas das duas categorias acontecerão no Clubinho.

Confira a programação revisada:

Quadra 1 – Clubinho
14 horas – Amanda Anisimova (USA/3) x Dayana Yastremska (UKR/2) – To finish 2/2
Não antes das 15h30min – Yosuke Watanuki (JPN/1) x Francisco Vittar (ARG)
Não antes das 16h30min – McNally/Subhash (USA) x Udvardy (HUN)/Yastremska (UKR)
A seguir – Blanch (USA)/Watanuki (JPN) x Cernoch/Kirkov (USA)

Quadra 2 – Clubinho
14 horas – Usue Arconada (USA/) x Natasha Subhash (USA) – To finish 2/3
Não antes das 15h30min – Genaro Olivieri (ARG/4) x John McNally (USA)

O Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre é apresentado por Gerdau e Itaú. Tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte – Governo Federal Brasil, ProEsporte – Conselho Municipal do Desporto – Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Porto Alegre, Tramontina, Panvel, Zenvia, Estácio, Net e Schin. A organização e a realização são da ALDEeA; e a consultoria técnica, da PROTENIS Promoções Esportivas. Os órgãos oficiais são a Federação Internacional de Tênis (ITF), a Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT), a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) – Correios, patrocinador oficial do tênis do Brasil, e a Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

A programação dos jogos, as chaves do torneio e outras informações estão disponíveis no site www.campeonatointernacional.com.br.

Informações para a imprensa:
DivulgAção – Agência de Conteúdo
Cláudia Coutinho – claudiacoutinho21@gmail.com