Caxias Open de Tênis tem decisão neste sábado

onfronto será entre Eduardo Dischinger e Daniel Dutra SilvaDischinger (7) Dutra da Silva (2)

 

 

Fotos: Daniel Dutra Silva e Eduardo Dischinger

Crédito: Gustavo Werneck/Divulgação

 

Caxias do Sul/RS – O Caxias Open de Tênis define neste sábado (22) o campeão da chave de simples. O confronto entre o paulista Daniel Dutra da Silva e o gaúcho Eduardo Dischinger está programado para as 15h no clube Recreio da Juventude, com ingresso gratuito. O torneio é válido pelo ranking mundial da ATP e oferece premiação total de US$ 10 mil.

 

Nas semifinais desta sexta-feira os tenistas venceram seus adversários com um placar semelhante. Dutra Silva marcou 6/4 e 6/3 sobre o chileno Nicolas Gustavo Kauer, enquanto Dischinger passou pelo conterrâneo Fabrício Neis por 6/3 e 6/4. Outra característica em comum entre os dois jogadores que chegam à decisão é que nenhum deles perdeu sets ao longo do torneio.

 

CAMPEÕES DE DUPLAS – Ainda na rodada desta sexta-feira foi definida a chave de duplas do Caxias Open de Tênis. A parceria formada por Daniel Dutra Silva e Caio Silva ficou com o título, ao vencer, na decisão, a dupla Idio Escobar e Augusto Laranja por 6/4 e 6/2.

 

A realização do torneio é do Recreio da Juventude, clube que completa 100 anos em 2012, com organização da ProTenis Promoções Esportivas. O apoio é do InterCity Premium Caxias do Sul, Pedrinho Sports, Racon Consórcios, Terrasol Toyota, Vidroforte, Versant Água Mineral Natural, e do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer – FUNDEL, da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. Os órgãos oficiais são a ITF – Federação Internacional de Tênis, CBT – Confederação Brasileira de Tênis, e FGT – Federação Gaúcha de Tênis. Todas as informações sobre o torneio estão disponíveis no site www.caxiasopendetenis.com.br .

 

Em 21/09/2012

De Zotti – Assessoria de Imprensa