Domingo de decisão no qualifying do Festa da Uva Open de Tênis

MARCOS BERNANRDESclic

Programação começa às 10h30min nas quadras do Recreio da Juventude

Caxias do Sul/RS - O domingo já será em clima decisivo no Festa da Uva Open de Tênis, torneio Future que acontece nas quadras do Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. Para os tenistas que disputam o qualifying, o objetivo é conquistar uma das oito vagas à chave principal da competição, que oferece premiação total de US$ 15 mil.

No sábado, o brasiliense Marcos Peres Bernardes venceu o gaúcho Daniel Trahtman de Boer por 6/4 e 6/1 e terá como próximo adversário o atleta do Instituto Gaúcho de Tênis, Gabriel Hocevar, que também estreou com vitória diante de Rodrigo Giudici por 6/1 e 6/2. Os oito principais favoritos no qualificatório são, pela ordem, Allan Gomes Oliveira, Carlos Alberto Longhi Neto, Enrique Bianchini Bogo, Luis Britto, Oscar Gutierrez, Orlando Luz, Mariano Barrios e Marcos Facundo Oliveira. O ingresso é gratuito, bastando a identificação junto à portaria do clube. A chave principal começa na segunda-feira.

O torneio é uma realização do Recreio da Juventude, com o patrocínio master da Festa da Uva 2014. O patrocínio é da Mobil Lubritec Scherer, Brisa Esportes, Amalcaburio – 50 anos, Vidroforte e Terrasol Toyota. O apoio é da Rede Swan Tower de Hotéis e Versant Água Mineral Natural. A organização está a cargo da ProTenis Promoções Esportivas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis nos sites www.protenis.com.br  e www.caxiasopendetenis.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa