Favorito estreia contra convidado no Festa da Uva Open de Tênis

NeiseamigosdoIGT.JPGclic
Fabricio Neis enfrentará Fernando Ristow em sua primeira partida no Recreio da Juventude
Caxias do Sul/RS – O gaúcho Fabricio Neis, 23 anos, já sabe quem será o seu primeiro adversário na luta pelo título do Festa da Uva Open de Tênis, que terá a sua chave principal disputada a partir desta segunda-feira (16), no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. Ele enfrentará o paranaense Fernando Ristow, 24, que recebeu convite dos organizadores para jogar a competição válida pelo ranking mundial. Já o cabeça de chave número 2 do torneio, o paulista Pedro Sakamoto, quer repetir o resultado obtido em agosto, quando conquistou o seu primeiro título no Future de Manaus. Para isto, terá que começar vencendo o mineiro João Lucas Menezes, também convidado da organização.
Com relação aos outros seis cabeças de chave, o gaúcho Eduardo Dischinger enfrentará um jogador saído do qualifying. O paulista João Pedro Sorgi terá pela frente Renato Nunes dos Santos. Carlos Eduardo Severino estreará diante de um tenista do qualificatório. Augusto Laranja jogará contra Alexandre Tsuchiya. Christian Lindell, que joga com naturalidade sueca, enfrentará Diego Matos. E o oitavo pré-classificado, Gustavo Guerses, fará sua estreia enfrentando Guilherme Hadlich.
O torneio é uma realização do Recreio da Juventude, com o patrocínio master da Festa da Uva 2014, e oferece premiação total de US$ 15 mil. O patrocínio é da Mobil Lubritec Scherer, Brisa Esportes, Amalcaburio – 50 anos, Vidroforte e Terrasol Toyota. O apoio é da Rede Swan Tower de Hotéis e Versant Água Mineral Natural. A organização está a cargo da ProTenis Promoções Esportivas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis nos sites www.protenis.com.br  e www.caxiasopendetenis.com.br . O ingresso às quadras do Recreio da Juventude é gratuito.
De Zotti – Assessoria de Imprensa