Festa da Uva Open de Tênis define os classificados no qualifying

RafaelMatosafurouoqualiclic

Mau tempo desta segunda-feira alterou a programação em Caxias do Sul

Caxias do Sul/RS – O mau tempo desta segunda-feira (16) acabou modificando a programação original do Festa da Uva Open de Tênis, torneio Future que está sendo realizado no clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. Desta forma, o supervisor da ITF (Federação Internacional de Tênis) Alejandro Roldan colocou em quadra apenas os jogos de simples que definiram os classificados do qualifying, além de sete confrontos válidos pela chave de duplas.

Os brasileiros levaram a melhor no qualificatório, garantindo todas as oito vagas na chave principal. Assim, os gaúchos Rafael Matos, Yuri Radomsky e Gabriel Hocevar, os paulistas Allan Gomes Oliveira, Carlos Alberto Longhi Netto e Osni Júnior, o carioca Victor Grassani, e o baiano José Evaldo Neto seguem no torneio que distribui premiação total de US$ 15 mil, contando pontos para o ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

OS RESULTADOS FINAIS DO QUALIFYING:
Gabriel Hocevar (BRA) derrotou Sebastian Tabbia (Argentina) – 7/6(5), 6/1
Rafael Matos (BRA) d. João Vitor Ferreira (BRA) – 6/0, 6/2
José Evaldo Neto (BRA) d. Enrique Bianchini Bogo (BRA) – 6/1, 6/0
Victor Grassani (BRA) d. Guilherme Oliveira (BRA) – 6/4, 6/4
Allan Gomes Oliveira (BRA) d. Caue Gimenez (BRA) – 6/2, 6/1
Osni Junior (BRA) d. Orlando Luz (BRA) – 6/2, 6/3
Yuri Radomsky (BRA) d. Mariano Barrios (ARG) – 6/3, 6/1
Carlos Alberto Longhi Neto (BRA) d. Guilherme Cunha (BRA) – 3/6, 7/6(3), 6/4

O torneio é uma realização do Recreio da Juventude, com o patrocínio master da Festa da Uva 2014. O patrocínio é da Mobil Lubritec Scherer, Brisa Esportes, Amalcaburio – 50 anos, Vidroforte e Terrasol Toyota. O apoio é da Rede Swan Tower de Hotéis e Versant Água Mineral Natural. A organização está a cargo da ProTenis Promoções Esportivas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis nos sites www.protenis.com.br  e www.caxiasopendetenis.com.br . O ingresso às quadras do Recreio da Juventude é gratuito.

De Zotti – Assessoria de Imprensa